Minha história

Nasci no Rio, em um lindo nascer do Sol de inverno.

Aos 45 dias de nascida, meus pais viajaram para o sítio da família. Minha mãe acendeu uma vela para iluminar o quarto enquanto me amamentava, adormeceu e a vela caiu em meu cobertor, queimando meus pezinhos para sempre. Destinos que mudam em um segundo no tempo.

Se não fosse minha sede inata de viver e a força de vontade de meus pais e parentes, talvez eu estivesse aqui contando uma história bem diferente… Sobrevivi.

Enfrentei as maiores dificuldades possíveis. Fui uma adolescente sem os pés e andei de cadeira de rodas.

Minha história também tem muito crescimento e alegria, pois, apesar das severas dificuldades, sempre tive anjos me guiando pelo caminho e o fato de não ter os pés me trazia para perto muitas pessoas do bem de verdade. A dor lapida, e deixa nítido o que é essencial e quem está ao seu lado de verdade.

Aos 21 anos me casei com um homem conectado com a natureza, espiritualidade e simplicidade. Juntos, decidimos por uma vida simples, em uma fazenda. Vivemos 7 anos sem luz elétrica! Tivemos 5 filhas, partos em casa e um parto sem dor. Sim, podemos nos alinhar com milagres!

Em 2018 realizei sonho de voltar a viver perto do mar, em Florianópolis. O casamento cumpriu seu ciclo e me separei do pai das meninas.

Me tornei atleta de remo e fui medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Remo em 2019, com inúmeras conquistas.

Durante anos estudei e fiz formações em diversas linhas de crescimento pessoal, melhoramento de performance, desenvolvimento humano e linhas espirituais do mundo inteiro.

2021_0205_10092700.jpg
 

Eu sem os pés, com diversas dificuldades, consegui vencer e ser feliz. Você, que está me lendo agora também consegue!

Hoje tenho a alegria de ser terapeuta, Life Coach, mentora, palestrante e escritora internacional.

 

Em 2021, com a pandemia mundial, meu chamado virou convocação e iniciei um sonho antigo de facilitar a leitura do transformador livro Um Curso em Milagres.

 

Milagrosamente, o Murilo Gun compartilhou o grupo e milhares de pessoas, a quem carinhosamente chamo de Radiantes, se juntaram a essa onda do bem.

 

Sempre encontrei caminhos para realizar os ousados anseios do meu coração, e continuo assim.

 

Tudo é possível se você ESCOLHE ACREDITAR e não desistir ao se deparar com as dificuldades da vida.